Passagem de ano

E entramos em 2010, já hoje é dia 2, e ainda ontem parecia dia 1. A passagem de ano este ano foi, feita pela rancho. O RFECS…foi uma passagem de ano boa, não foi espectacular, nem foi má. Foi melhor que ficar em casa, houve musica, karaoke, e muita, muita comida mesmo.

 

Passou mais um ano, um ano que voo, que desapareceu, mais um ano que terá muita coisa para recordar e outra tanta para esquecer, espero que este 2010 se avizinhe melhor que 2009, e traga coisas boas e recheadas de surpresas e bem estar para com aqueles que me rodeiam.

As despedidas custam sempre e mais um ano que me arrancou mais um pedaço de alma, se calhar é bom esquecer tudo por momentos e apagar da memoria tudo, mas as recordações voltam sempre e o peso da consciência.

 

Queria esquecer tanta coisa e não consigo, e agora entendo que tenho de saber viver com isso a bem ou a mal, e aprendendo que tudo o que a vida nos dá ou nos tira será sempre uma surpresa, agradável ou mesmo desagradável.

Aos poucos entendo que aprender a viver com esta dor tem de ser e não é por tentar fugir ou tira-la de mim que se vai apagar. O ano começa e estes dias serão sempre complicados, pois as coisas são vividas mais e mais intensamente, porque o passado mostra a sua cara mais dura nestes dias e me faz chorar.

Irá ser algo que tenho de sobreviver…

 

Bem feliz 2010 para todos…

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Passagem de ano

  1. Gonçalo diz:

    Com força conseguimos mor. Vais ver. Ele está cá sempre @

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s