Balanço

Vai se aproximando o fim do ano, e como sempre uma altura muito má para mim, e para tudo aquilo que me rodeia.

Vou fazer uma balanço de 2009 e para que 2010 seja melhor que tudo isto…

 

Janeiro

Janeiro começou da pior maneira, tudo me fazia lembrar ele, tudo me fazia doer, tudo me fazia chorar. Foi uma época complicada que com a ajuda certa consegui superar. Trabalhava e fiquei contenten por ter algo com que me entreter e não pensar. Neste mês fui funcionaria do mês…e fiquei mesmo contente. Aos poucos a vida compunha-se mas sei que estes dias iriam ainda ser complicados para mim.

 

Fevereiro

Mês dos meus anos. Estava um pouco melhor, já me sentia com alguma força para continuar esta longa e dura caminhada. No dia 13 vamos jantar fora e encontramos a Cláudia mais o Vítor, resolvemos depois ir sair a noite para um bar no Entroncamento. Uma noite animada com algumas surpresas.  Fiz um jantar em conjunto com o Ricardo e levei o Gonçalo e a Taty, ele e a Mota deram-se lindamente. Também no final do mês fomos para Paris os dois. Passamos uns dias bastantes relaxados com muito amor e paixão na cidade luz.

 

Março

Voltamos de Paris, dias esplêndidos, e durante o resto do tempo sonhávamos voltar. Vamos a serra da estrela com a taty e com mais amigos e passamos um dia divertido na neve. Mês que passa rápido. O meu menino fez também anos. Está grande.

 

Abril

A festas de anos dele, com os nossos amigos, muita bebedeira e uma noite muito bem passada. Eu e o Gonçalo estamos cada vez mais unidos e mais juntos. Ferias da pascoa também, os meus pais vão para o norte e eu fiquei sozinha em casa, e ele veio cá passar uns dias comigo, era como se tivéssemos a viver juntos. Neste mês entro oficialmente para o rancho, mas ainda não tenho traje. Finalmente consegui entrar para algo que queria a muito tempo.

 

Maio

Primeira actuação, nervosa, mas correu lindamente digo eu. O mês passou calmo o verão avizinha-se ai perto, mas como trabalho não sei bem como será.

 

Junho

O verão está a porta e vamos algumas vezes a praia, também vamos ao mega concerto do Tony Carreira no parque da Bela Vista, grande dia com muito calor. Há noite vamos para as festas da cidade do Entroncamento ver a Rita Guerra. O Gonçalo nesta noite passa por bêbado, por estupidez de certas pessoas.

 

Julho

Férias finalmente, o Gonçalo passa no exame de código e vamos para Espanha para casa do irmão dele, passamos lá uns dias agradáveis e depois ficamos pelo entroncamento com os meus pais. Vamos sair e passear, foi umas curtas ferias. O mês de Julho avança com mais umas idas a praia e com o aproximar do festival.

 

Agosto

Temos o festival do rancho, correu tudo lindamente, fizemos actuações espectaculares a começar pela do entroncamento que foi mesmo linda. Muita plateia, mas em contrapartida muito movimento, muito trabalho como nunca, o rancho não tem mãos a medir.

Na semana seguinte vou para o norte, uns dias fixes, mas estranhos, diversas coisas acontecer ao mesmo tempo e não sabemos para onde nos virar.

 

Setembro

Largo o trabalho, vou ao Avante com o meu afilhado e mais uns amigos nossos, passamos dias muito fixes, com muito calor. Começam as aulas, o trabalho a sério. Começa a acabar o verão e a começar a chuva e o tempo frio. Eu entro para a direcção do rancho também.

 

Outubro

As aulas continuam, o curso é fixe e eu gosto da matéria, aos poucos a vida toma um ritmo agradável, um pouco de nervos por causa do começo das aulas do Gonçalo sem adivinhar k se seguiam dias difíceis.

 

Novembro

O namoro treme novamente, parece gelatina, as coisas andamo um pouco mal, parece que está tudo contra nós, parece que é o fim, mas finalmente retomamos o mesmo rumo e ninguém nos vence. Começa as compras para o Natal, de ver prendas de compar tudo. Rodopio completo com testes e aulas.

 

Dezembro

Chega friu, ventoso e com muita chuva, sente-se o sabor a Natal no ar e as ferias. Aos poucos retomamos o ritmo. O natal já passou e o fim do ano aproxima-se, não sei que dizer que pensar.

 

Espero que 2010 seja melhor que 2009, e que traga coisas melhores ainda nesta vida. Aos poucos traçamos caminhos e levamos a vida a frente. Começamos a crescer em todos os sentidos e a fazer as escolhas para um futuro…

Paz

Amor

Esperança

Felicidade é todos estes desejos que tenho no coração para este ano, que tenha um pouco de tudo e um pouco de nada. E que a vida nos dê mais motivos para sorrir que para chorar.

 

[O homem que não é criado com dor, será sempre uma criança]

 

 

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s