Feliz Natal

Escrevo hoje porque amanha não sei se vou ter tempo, ou se quer vontade…

Mais um Natal, mais uma noite daquelas que para nós quando crianças eram perfeitas e tão mágicas, mas esses tempos acabaram e agora nada mais passa de uma noite de Natal.

Natal é estar com a família, com as pessoas que mais gostamos, é partilha, é amor, é alegria. Mas e o resto? E aqueles que nós gostamos e não podemos estar com eles, e aqueles que não estão cá mais. Queria ser fútil e dizer que para mim esta época me passa mais ao lado.

Mas é uma época que cada vez me dói mais saber que nada mais voltará a ter a alegria do antes de acontecer. Seria pouco e ao mesmo tempo de mais pedir o que o meu coração mais deseja neste momento. Ter-te de volta a mim.

Natal é perdão é união!!!

Perdoar não se torna fácil, mas o sentimento do Natal ajuda, talvez poucos entendam o espírito do que é o Natal e não vejam mais do que aquilo que se quer…talvez muitos não vejm mais que uma época para receber prendas. Natal é dar-se é sentir que dentro de nós existe uma chama que nos aquece o coração, é uma altura que devíamos sorrir, e chorar.

Amanha será véspera de Natal, amanha andará tudo numa corrida, eu eu estarei parada a olhar para o ontem sentido a falta de alguém, sentido a falta de um telefonema de uma sms, sentido a falta daquilo que sinto há muito tempo.

 

Viver o Natal é perdoar, é sentir é ser, é querer mais do que aquilo que temos, por vezes pensamos que nunca será fácil perdoar, muitas vezes eu já achei isso, e já senti que não conseguia. Mas o tempo esfria as coisas e mostram que as prendas mais bonitas não são as embrulhadas com lacinhos de baixo da arvore, são aquelas que nos dão razão ao coração e nos fazem acreditar que o amanha será melhor…

 

Feliz Natal para todos******

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Feliz Natal

  1. Gonçalo diz:

    As melhores prendas são aquelas pessoas que com uma palavra nos fazem felizes. O Natal fica assim um bocado mais frouxo, mais pobre sem essas prendas.Era das poucas que eu realmente e do fundo do meu coração que eu queria.Enfim, mais um ano, mais um natal.Cá estamos nós de novo a desejar que seja um Feliz Natal.Beijinhos amor

Deixe uma Resposta

