Preciso de férias

Está se a aproximar finalmente as férias, sinceramente não vejo a hora, estes dias tem sido esgotantes, parece que nos tiram a energia toda. Depois é a constipação, está a turma todo constipada, dentro da sala parecemos quase uma sinfonia.

O trabalho é muito, muitos e muitos trabalhos para entregar, muita e muita coisa para estudar ainda. Parece que nos vão manter a trabalhar até ao ultimo dia de aulas, é imperdoável. Fogo…

 

Aproxima-se o natal, e estou com um espírito pouco conveniente para este tipo de festas, sinto-me assim como que fraca, e não é só por estar doente acreditem. Esta época sempre foi muito feliz para mim, nesta altura já eu ansiava pelas ferias e pelas prendinhas que ia receber. Hoje olho e não vejo nada. Parece tudo tão escuro tão triste.

Este ano mais duas prendas não fizeram parte da minha “compra”, senti-me mesmo péssima ao fazer a lista do que iria oferecer as pessoas que gosto e saber que faltavam ali duas.

Vai ser mais um ano estranho e triste para mim. Este frio também está insuportável, nem apetece mais sair de casa de manha, e muito menos sair da cama tal é a preguiça que me dá.

Há muito que não me sentia assim, e agora sinto uma vontade enorme de não fazer nada, ou será falta de vontade de fazer alguma coisa.

Mais um ano que passa e mais um ano que perdi e ganhei…

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Preciso de férias

  1. Gonçalo diz:

    Pois é.. Mais uma epoca destas que nos entristecem a todos! Melhores tempos viram, espero….

Deixe uma Resposta

