A morrer com um nó no coração

Preciso de tempo, de tempo para pensar, de tempo para viver aquilo que vivo agora. Quanto mais depressa passa o tempo, mais depressa eu morro por dentro. As feridas não saram, continuam, escravizam-me cada vez mais nesta dor tão funda.

Quanto mais finjo que não me importo mais um punhal me é incutido, mais me dilacera o coração com tamanho sofrimento. Não queria voltar, não queria jamais ter de viver aqui tão perto isto. É uma dor horrível, é um pesar que tento ultrapassar sempre, mas acho que já me venceu, há muito tempo me venceu, me destruiu, me levou com ele para longe.

As lágrimas essas, já são uma constante, uma vida, uma parte de mim, os pesadelos continuam, aprendi a viver com eles assim.

Porque tive de ir, porque tive de viver isto tudo e saber que me estava a matar, e saber que caminhava para um suicídio certo, ao saber que mais seria impossível suportar. Sentir-te e não te poder tocar, viver e não saber por onde estás.

Queria só viver, queria só não ter de passar por isto. Todos os anos uma batalha, todas as vezes uma dor mais intensa. E todas as vezes uma morte. O meu coração não existe mais, morreu, ficou onde ele está, e lá que irá sempre ficar. Continuo a sobreviver todos os dias sem ti…

 

Que dor, ho que dor meu coração, porque me obrigas a isto, porque tenho de viver sempre assim, porque me massacro desta maneira. Vivo alem da dor que isto me causa e choro por aquilo que ela me deixa todos os dias. E quando aqui estou sinto que estou tão perto de avançar, de morrer novamente, de mergulhar num abismo sem dor, e quando me sento perdida, algures por aqui, pelos nossos recantos, pela historia da nossa vida. Sinto que não se trata mais que uma ilusão que passou, uma tristeza que ficou para me matar por dentro. Preciso de respirar, deste sufoco constante, mas nem forças mais tenho.

Um fim de semana maravilho para esquecer

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

4 respostas a A morrer com um nó no coração

  1. Gonçalo diz:

    Isto é triste. Eu entendo o que passas. Dói muito, mesmo.O que eu te queria dizer, já disse. Não ha muito mais para dizer. Falar é sempre muito mais facil. Quando quiseres chorar, chora muito. Isso fará com que te sintas melhor e pelo menos não acumulas essas dor que te mata por dentro. Ele nunca se foi. Ele nunca se irá. Vai estar sempre aqui connnosco.Muita força mor. Tu consegues. Juntos vamos conseguir! =)

  2. Gonçalo diz:

    JM ❤ PARA SEMPRE.

  3. Soraia diz:

    Olaaaa mana.Sabes fico muito triste, mesmo muito triste ao ler estas coisas =(Pois sei que trabalhas e que mal tens tempo para ti, quanto mais para os teus amigos ou pa tua mana… A vida de trabalhador não é fácil, mas gostava que falasses mais vezes, ja nem digo comigo, porque moramos tão perto uma da outra que mais parece que moramos em Paises diferentes, mas tens o Gonçalo e certamente outras pessoas com quem te das muitissimo bem…Desabafa, diverte-te.Eu sei que é uma dor muito forte mas não nos podemos deixar vencer. Temos que lutar e tu CONSEGUES e lá no fundo sabes que consegues e pensa que ele esteja onde estiver de certeza que não esta a gostar que estejas assim nesse sofrimento constante…E já sabes quando precisares podes e deves contar comigo seja a hora que for irei ter contigo nem que seja para te ver chorar ou para te abraçar e para te ver sorrirAMUTYYYYYYYYYYYYYYY MANINHASaudades tuas :\'(

  4. jorge diz:

    ola linda posso saber de quim falas e se eu o conhesso ??????????? JORGE

Deixe um comentário