Grito por ti

Quantas marcas deixamos para trás, pensamos resistir sozinhos, pensamos aguentar e quando damos conta sabemos que não aguentamos mais.

Quantas mais vezes precisarei de cair para me levantar sozinha, quantas mais vezes preciso chamar. Já perdi tanto, já conquistei tanto, já sinto a saudade do que passou, do que tenho, e do que não tenho.

Tento alcançar a luz que vejo e nada mais existe além disto aqui, nuvens negras cruzam o meu céu, chamo por hora aquilo que há muito perdi. Preciso de ti aqui, preciso de ti sempre. Quando a noite me rouba o sono, quando as estrelas brilham, quando te procuro no céu e não encontro sinto-me fraquejar, sinto-me a morrer mais um pouco.

Tanto tempo passou, mas sinto a tua presença em mim, sinto o teu olhar, a tua paz, o teu sorriso, sinto que te procuro em cada gesto, em cada ramo, em cada vento que passa por mim.

 

As lágrimas por vezes são tantas, como podemos ter o mundo na mão e de repente ficamos sem nada. Como podemos jogar fora algo que tínhamos de maravilhoso.

Preciso tanto de ti manu, preciso que me ouças, preciso que estejas comigo, preciso de te abraçar, um só segundo basta, um só segundo para saber que ainda ai estás. Marca a tua presença preciso de saber que ainda existes. Preciso de parar de chorar a noite quando ninguém me pode ouvir.

 

Estou cansada de ter de batalhar sem a tua ajuda, estou cansada de ter de esperar manu, leva-me contigo.

 

Saudade<3

Amu-te

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s