Solidão…

Olá pessoal!

Bem depois de uns dias assim secantes até veio um fim de semana mega bom.

Os meus pais foram para a terra (Aguiar da beira) Passar a pascoa e eu como estou a trabalhar por cá fiquei. Os primeiros dias foram uma tremenda solidão, não sou pessoa para estar sozinha e ressenti-me muito estes dias. Saia do trabalho e não queria vir para casa, adiava ao máximo o momento de vir porque parecia que ia para a forca. Em casa sentia-me triste desamparada. Um vazio que nem vos passa pela cabeça. Parecia que faltava sempre alguma coisa. Ou melhor, o meu irmão e os meus pais.

Não fui feita para estar sozinha e estes dias demonstraram isso mesmo, não aguento é uma angustia enorme um peso uma solidão sem limites estar aqui sozinha em casa sem companhia sem ninguém.

Na quinta veio para cá o meu menino e pronto já nem me senti assim tão abandonada. Foram uns dias maravilhosos com muito amor, brincadeira, carinho e claro não podia faltar amor.

Saímos, passeamos, fomos as compras, brincamos rimos, cozinhamos, fizemos uma vida a dois. Confesso que tudo correu pelo melhor e por mim ele ficaria cá até a eternidade. Não sei como agradecer a ele tudo isto, a companhia, as brincadeiras o riso, tudo mesmo…

=)

Amo-te tanto caxopo…para sempre

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s