Eu quero mas nao consigo

Com o tempo tudo muda. Passa o dia fica a noite, muda de inverno para primavera. O tempo tudo muda, muda os sentimentos, o querer ou não querer, os objectivos as crenças.

Mas, não muda a saudade que fica, não muda o silencio que retarda com o chegar da noite, não muda os sonhos deixados para trás. Muda a tristeza que se torna maior, muda a solidão que acentua a sua presença mesmo não sendo notada.

 

 Queria recuar, queria aqueles sonhos todos de volta, aquela inocência que eu tinha antes que era tão pura tão discreta, quero os meus amigos que deixei no liceu, quero as nossas brincadeiras de volta, quero as aulas de biologia, o setor Zé, quero a Mota sentada nas aulas ao meu lado a rir-mos que nem duas doidas.

Quero a Juju na aula de matemática, quero empurra-la da cadeira e mandar as coisas dela ai chão, quero a Elisa, quero o pistaxinho, O marinho  e o Tiago. Quero a Irmandade, quero as nossas fotos parvas no intervalo, quero o nosso pequeno almoço no bar de leite ucal, e pão de deus com manteiga e fiambre.

Quero o Filo, quero a Pipoca, e o espiga. Quero as nossas voltas ao pátio, as visitas de estudo. Até as aulas de matemática eu quero com o setor Sena.

Quero as aulas de E.F com a setora Dora, os jogos de futebol, de basquete ou de volei. Quero acordar de manha a sorrir, quero saber que tenho alguém a espera daquele lado de lá.

 

Quero recuar ainda mais, quero tudo de volta tudo como era antes, quero o João, quero tudo como era antes ou um pouco mais, quero tudo de antes e de agora junto, para poder ser feliz. Mas não passa de mais um querer sem realizar, passa não mais de uma palavra perdida no meio dos sonhos. Por um dia só desejaria voltar atrás, mudar aquilo que fiz de mal, viver tudo novamente trocaria um ano desta minha vida para recuar quando tinha 18 anos. Porque era feliz, porque não tinha preocupações, porque era eu.

 

E quando olho para trás a saudade invade o meu corpo e mostra que tudo volta a ser agora, e que não tenho metade daquilo que eu queria.

 

 

Saudade ❤

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s