Quem não deve…

Tem sem especulado muito onde se irá realizar o ano novo este ano. Não sabemos ao certo, se norte ou sul, centrou ou litoral. É uma coisa que me tem dado bastantes voltas a cabeça, admito que este ano queria algo diferente. =) Já pensamos imenso e ainda não chegamos propriamente a nada. Falou-se na Nazaré, não era má ideia. Até uma ideia bastante boa, só nós pouquinhos para festejar.

Já seria algo diferente. Por vezes mais vale poucos que bons. È preferível assim…

 

Tomamos por vezes atitudes precipitadas, sem serem pensadas. Até hoje não me queixo nem me arrependo de nada que tenha feito ou dito a alguém. Por vezes sei que sou casmurra e muito teimosa. Não mudo de ideias facilmente, por mim até acho que é bom, ao menos não me chamam vira casacas. Para mim ou é preto ou é branco. Sempre fiz de tudo para as pessoas se sentirem bem comigo e estarem bem. As pessoas que gosto atenção, quando existe alguém que eu abomine, simplesmente ignoro a sua presença, finjo que essa pessoa não existe nem está lá naquele determinado momento. “Acusam-me” de ao ser assim não se sentirem bem comigo. Que culpa tenho eu? Acho que as pessoas em questão deviam falar assim, abertamente ser sinceras, com elas essencialmente (já que com os outros não são). Por mim quando não existe mais nada a dizer eu simplesmente ignoro o problema é uma das maneiras mais práticas.

Se se sentem mal paciência como diz o meu pai “quem não deve não teme”. A ignorância facilita as coisas e expurga a falsidade das pessoas. Porque falar com alguém de quem nós simplesmente fingimos que não existe? Sacrificar o meu bem-estar pelo dos outros, para mim é só para quem merece mesmo. Não sou a melhor pessoa do mundo e muito menos a pior, Sou eu…Cometo actos muitas vezes irracionais e muitas vezes enraízo juízos falsos. Mas depois mostro aquilo que realmente é. Não tenho de partilhar, o meu espaço nem a minha vida com quem não quero. Por isso quem está mal muda-se

“QUEM NÃO DEVE NÃO TEME”

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s