Coisas que não entendo

Queria tanto perceber tanta coisa e não consigo, queria tanto mudar tanta coisa e também não consigo. Sinto-me tão impotente…estes dias tem-me feito sempre a mesma pergunta a mesma pergunta que até agora não entendo “que se passa contigo?”. Não sei mais que responder, julgo que não acreditam em mim tal como eu também não acredito. Algo me consome cá dentro não sei é bem o que e o porque, parece que algo me deixa sem reagir neste tempo.

Desde que tudo mudo que algo em mim não sai cá de dentro, sinto-me sempre presa a algo, sempre com vontade de gritar, mas a voz falta-me sempre. Sinto um peso tão grande no peito, sinto uma força que se quer libertar de mim e não sai, acho que as vezes prefiro simplesmente ficar no meu cantinho. Sozinha sem sonhos, para que não tenha mais de me magoar. Queria voltar a ser eu e não consigo, sinto-me falsa comigo mesma, em cada sorriso, em cada frase que digo, porque que aquilo para mim não fará mais sentido.

Por vezes sinto-me um fantasma, um fantasma sem norte, um fantasma que vagueia pela terra sem ir para lá ou para cá simplesmente perdido, vagueando por ai na noite. Queria tanto, mas tanto, voltar para trás, só 9 meses atrás e para mim seria tudo perfeito novamente. E este desejo canaliza-se em nada, porque já nada tenho desde essa altura. Finjo então que tudo está bem, ou nem sei se finjo, porque é algo que já parte de mim mesma e não deixa margem para duvidas que sou eu, mas porque este falso sentimento de segurança que tento encobrir, porque de me sentir tão sozinha quando estou sempre rodeada. É fácil fechar-me em mim, mas é difícil sentir-me sempre bem.

Divago, divago para longe e simplesmente ninguém dá conta, não dá conta porque vivo sempre no meu mundo, nesse mundo onde ninguém me pode atingir, onde tudo o que tenho é simplesmente perfeito, onde estamos todos juntos outra vez. Mas quando tenho de voltar a realidade parece que algo frio se abate sobre mim, é como se a minha alma não pertence mais a este mundo, é como se os meus sonhos aqui não pudessem mais emergir de mim e ser mais eu um pouco. Tenho saudades de ser eu, tenho saudades de ter-vos junto a mim, falta-me a força que tu me davas essencialmente. Falta-me a força para continuar e sem querer perdi-me neste mundo que não é meu…

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Coisas que não entendo

  1. lucia diz:

    Porque não falas com alguem????
    Sabes que precisas, esse teu medo deixa-me preocupado Lúcia. Eu gosto de ti, e não gosto de te ver assim, tens de reagir, nós estamos sempre aqui para ti, para tudo sabes disso. Deixa o teu mundo e vem para aqui nós percebemos-te….tem força querida, tem muita força, confia em nós!!!!
    Não estás sózinha nem nunca irás estar, sabes disso, tens pessoas que tem amam asério e tens muitos amigos que se preocupam contigo…
    Adoro-te
    beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s