Aulas e my love

Estive estes dias sem por aqui aparecer mas tudo isto tem um motivo. Para começar não me tem apetecido muito escrever, ando um pouco cansada e a vontade parece que me fugiu. Cheguei a pensar desistir de escrever, mas tem sido aqui que tenho “desabafado” estas coisas aqui dentro por isso não faria o mínimo sentido simplesmente desistir disto tudo que construi.

As aulas começaram na segunda (para mim na terça), pode-se dizer que tenho um horário bom, não saio muito tarde e isso é extremamente bom para mim sinal que não chego muito tarde a casa, mas tenho andado cansada e quando chego a casa venho com uma fome de leão. Já conheço a maioria dos colegas e até já formamos um grupinho pode-se dizer assim. Somos muito poucos.

Este fim de semana o meu menino esteve por cá e soube imensamente bem, faz-nos falta estarmos juntos e podermos namorar. A relação está “normal” sem stresses sem discussões, acho que os fantasmas finalmente se foram embora e podemos tomar partido disto tudo que nós temos agora…

Foi um fim de semana espectacular, muitas compras, saídas e claro namorar muito também que faz muito falta. Conseguimos “esclarecer” alguns equívocos que por telemóvel não dá muito jeito e as coisas seguem agora por um caminho que até me agrada. Não vivo sem aquele miúdo e cada vez o amo mais, não sei se isto será normal, parece que voltamos aquela fase de “inicio de namoro” que tudo parece perfeito, as vezes até perfeito de mais. Mas digo-vos um coisa, nunca esperai que assim fica-se. Agora é seguir calmamente sem levantar mais ondas, mas os dois juntos como sempre estivemos nestes 3 anos.

Temos uma relação diferente e isto agrada-me não sinto a pressão de estar colada a ele, nem nada, vivemos juntos e sozinhos a nossa relação, quando acompanhámos desfrutamos da companhia dos outros e brincamos muito.

Bem hoje fico por aqui mesmo. Sinto assim um alívio enorme dentro de mim…Quero dar força ao Flip que neste momento está muito triste. Sei que precisas de nós e nós estamos sempre aqui…

 

Até…

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s