Dores que não entendo

Olá!!!

Tinha tanto para vos contar, mas parece que neste momento as palavras certas me faltam, queria poder escrever e descrever a minha viagem a Hungria com o meu menino e o rancho dele. Queria poder dizer que durante esta semana foi muito bom estar com ele, que passamos os nossos 3 anos juntos e que tudo correu pelo melhor e que acima de tudo estou feliz. Talvez seja nisto tudo o que eu disse uma meia verdade. Ou simplesmente já não seja uma meia verdade, não sei como explicar isso.

A alegria e o cansaço que trazia da Hungria mudou assim que entrei no carro dos meus pais, entre cumprimentos e perguntar se tinha corrido tudo bem, a minha mãe dá-me a notícia que o meu primo Patrick está entre a beira e a morte no hospital de Coimbra. Teve um grande acidente de carro lá no norte e foi transferido para Coimbra. As boas notícias que tanto anseiam esta família não chegam, ele está em coma, mas não dá sinais de “acordar” desse coma.

O que sentia na altura rapidamente se transformou num doloroso peso no peito, um Verão que julgava passar ao lado dele desfez-se em fumo e agora só me resta partir para ao pé daqueles que precisam de mim. Neste momento sinto-me algo impotente, triste, abatida, e sem paciência para nada. Queria tanto poder-vos relatar este passeio a Hungria mas parece que terá de ficar para outra altura mais adequada porque neste momento não me apetece.

Sinto-me presa aqui, queria ir vê-lo, queria estar com a minha família em Coimbra, queria poder dar-lhes o meu apoio todo e poder saber as noticias. Rezo para que ele recupere rápido e não piore, rezo para que mais uma desgraça seja “composta” neste mar de desgraças que tem acontecido tão perto de mim e não consigo mais superar isto.

=(

Alguém muito triste

Beijitos para todos e um em especial para o meu godo

(3aninhos)

Amo-te para sempre

 

Manu<3

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Dores que não entendo

  1. Gonçalo diz:

    Foi uma viagem muito boa mesmo xD
    Pois é, depois disso recebes aquela noticia.. isto parece que ta a pegar moda.. =( como é possivel acontecer isso?
    Estou contigo mor, nao conheco o rapaz, mas parece que gostas muito dele. Deus esta com todos, esta com ela, vamos rezar pra que ud corra bem. estou contigo =)
    e sim passamos os 3 anitos em grande =)
     
    amoteeee

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s