Em quanto…

Em quanto te sinto aqui preso a mim, colada, junto, tão perto, abraço com abraço, mão com mão, olhar no teu olhar, nada mais podia ser perfeito. Por cima tudo brilha, um mais outro, e outro. Um sorriso uma festa uma doce ternura que nos “preenche” a cada segundo de cada dia de cada hora.

Juntos, tão bom é estar assim contigo, nesta união tão linda, nesta paixão tão avassaladora tão sincera tão única como nenhuma existe assim. Vivemos em cada segundo nosso a cada instante de sermos nós, presos num só, ser um só um no outro. Vivo porque existes, me dás a força de acreditar no amanha contigo para sempre, vivo para sempre como sempre vivi, há muito a trás vivo em ti.

Em cada noite passada, juntos em cada explosão por cima de cada um de nós, em cada lágrima vertida lumisona do céu crescente existimos nos, vivemos nos como há 3 anos atrás, na mesma altura, com o mesmo calor, com a mesma sinceridade com a mesma força que nos une.

Somos unidos porque existe o amor em nós e nos que nos rodeia a cada crescente sensação de prazer de jubilo entre nos. Mesmo quando alguém grita ao nosso lado “aquilo vai cair em cima de mim”, mesmo quando a viagem dura 5 horas para lá e outras 5 ara cá, tudo vale a pena só para te ver dançar, tudo vale a pena só pela certeza que de entre a multidão eu sou especial porque estás ali tudo e sabes que eu estou ali sempre a dar-te a força que nunca perdemos.

Tanto nos quiseram ferir, separar, mas hoje unidos com a certeza que nada nos vai mais destruir aquilo que somos um para o outro a toda a hora do dia e da noite, a toda a hora que de mãos dadas, separados pela distancia cruel deste destino nos amamos, sempre mais e mais, quer nas tardes solarengas de verão, quer nas noites frias de inverno, porque somos para sempre um, um só num somos nós…

 

E quero-te “agradecer” por esta semana, por esta viagem, por este amor, por este sensação por esta paixão, por tudo aquilo que somos um para o outro….

 

Para sempre…

Amo-tu

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Em quanto…

  1. Gonçalo diz:

    Hooo tao lindooo!
     
    Pois é! ja pareces as fanas do t carreira que faxem gandas viagens pra o ver cantar.. no meu caso é dançar!
    foi dedicada a ti! xD
    Gostei iemnso desta semana! que soube a pouco e a muito ao mesmo tempo ( sou exigente )!Gostei mesmo muito.. soube bem digo-te depois de ummes e meio sem te por a vista em cima foi optimo! fazes me imensa falta! Es muito especial, e consegui ver a tua "tristeza" no teu olhar e farei pra q isso mude um pouco!
    nguem nos derruba, ninguem nos vence e a todos ganhamos!
     
    @@@ Amu-tu @@@

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s