Talvez quase perfeito….

Dias normais estes, bons, talvez, melhores poderia pedir, mas nem tudo é perfeito, mas esta quase na perfeição, depois de uma semana enterrada num abismo onde nem eu me encontrava por vezes, de uma semana onde me faltava o ar a cada nova descoberta, numa semana onde tudo parecia tão inexplicável que até a mim me atormentava. Por vezes julgava que tudo se tratava de um pesadelo mau, outras que talvez julga-se que não era normal isto, outras que talvez, por mim se quer soubesse explicar esta ânsia…Parece que agora tudo se compõe aos pouquinhos, a vida refaz o seu rumo normal e busca do sentido dela, saídas, praia, divertimento, é o que mais quero para agora, é o que mais anseio é o que mais desespero por ter estes dias e parece que finalmente se vai “realizar”…

 

A vida segue por vezes caminhos estranhos, por vezes aparece-nos certas pedras no caminho que não temos como passa-las, agora percebo que talvez o mais fácil é afasta-las, e deixa-las sozinhas para trás e esquecer que elas alguma vez apareceram nesta minha vida. Traz-nos duvidas, incertezas, desconfiança, mas agora sei que tudo se justificava, que tudo o que sentia realmente cá dentro era verdadeiro, e tão duro de se sentir como aquela pedra que tropecei sem querer ver o tamanho dela. Alegro-me por agora conseguir seguir a minha vida e passar mais este obstáculo e saber que nada neste mundo mais pode existir para além do que sentimos dentro de nós pelos outros.

Por vezes são sentimentos inexplicáveis, sentimos que não sabemos “solidificar” dentro de nos e nos transportam a mais pura alegria, como a mais profunda tristeza, mas é assim e mais nada pode ditar isso como melhor, porque o homem que não cresceu na dor será eternamente uma criança.

Não procuro vingança pura, não procuro ódio, porque já nem ódio me resta talvez, mas sim procuro sentir-me igualada em sentimentos, mas sim fazer sentir o que senti, e a vida avança novamente. Com mais pedras, mais “calhaus” mais amor, e mais confiança em ti principalmente…

 

 

Talvez tenha de aprende agora crescer sozinha e saber que nunca mais poderei contar contigo para veres as minhas pedras, pedras essas que muitas vezes me avisas-te que estavam lá. Agora sei que não este ai para avisar, mas com os meus erros aprenderei o melhor para mim.

E tu minha vida, tu que estes dias foram especialmente complicados para nós, agora sabemos que mais esta foi superada de vez, e que a vida amanha nos aguarda uma nova oportunidade para crescer no amor que temos. E saber que juntos somos fortes…

Amo-te para sempre

 

J<3

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

3 respostas a Talvez quase perfeito….

  1. Gonçalo diz:

    Pedras.. sao elas que nos fazem cair e magoar! epois de tanta tentativa de quedas tas a seguir um caminho bom pra te ergueres!Estou aqui pra nao te deixar tropeçar e pra te ouvir quando estiveres quase a cair mas tu és forte e acho que nao lidas bem com essa força =)  Vou estar sempre a teu lado, tal como ele está sempre connosco . Amote pequenina@

  2. Gonçalo diz:

    ****************************************************** J ***************************************************
     
     
    …Em nós…

  3. juanpablo diz:

    HOLA   SOY DE COLOMBIA  AGREGAME  SI TIENES CORREO PORFAVOR
     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s