Lindo….

Bem hoje venho deixar um comentário que o meu amor me fez, porque simplesmente adorei e porque achei que estava SINCERO, e porque…

 

Gostava de um dia poder olhar para trás e poder ver que o que foi de mal se tornou de bom. Gostava de um dia poder apagar o errado e de poder voltar a ter-te como um dia quis ter-te. Queria que houvesse um começo e terminasse um fim daqueles maus. Queria poder voltar atrás para recuperar o perdido, mas isso é impossível. Só vejo uma maneira de seguir e remediar as situações. Esse remédio somos nos que o vamos fazer, esse remédio criamo-lo com força por mais que custe, só assim seremos felizes um com o outro. Gostava de poder te dar mais, mas não sei como, nem sei se consigo. Vivo para ti, e se pudesse vivia contigo. És me essencial na vida, pode não parecer, mas a minha personalidade é mesmo assim, desnaturado, aventureiro e maluco da mona. O tempo passa, as pessoas mudam, os actos melhoram ( por vezes ) sei daquilo que consigo fazer e acredito naquilo que podes ser. Só quero algo de bom contigo e sei que com esforço tu consegues dar-me e dar-te a ti própria. esse será o caminho da salvação de uma historia de há muito tempo. Sempre fizeste parte dela e aconteça o que acontecer és tu que vou chamar, és tu que vou querer e és tu em quem eu vou pensar. Fizeste me mudar e eu mudei, não tudo mas muita coisa, vi muita coisa, aprendi muita coisa. Ne tudo é como queremos, nem tudo pode ser feito como queremos, mas também precisamos de liberdade para o fazer e para isso correr bem podemos ter essa mesma liberdade e ter alguém do outro lado que cede isso! Muita coisa já viveste tal como há coisas que eu ainda estou a viver não podendo ser por isso crucificado por vive-las. Esta minha vivencia nao é razao pra tua infelicidade. Muito pelo contrario, só me fará mais feliz para seres feliz ao meu lado. E o que queres certo? Sei que sim , mas não consegues ate deixares os teus demonios para tras e que comeces a viver o agora, no o ontem! Só queria mudar o passado, ser feliz no presente e construir um futuro! O que sinto por ti, pode ter mudado mas n diminuido. Penso que é normal! Foste sempre a "tal" a minha que eu sempre desejei. Enfeitiçaste me por isso! Nao somos perfeitos, eu nao sou. Mereces mais é verdade, mas eu sou aquilo que posso. Sei que querias, esperavas e que te desiludo dia pra dia! Mad acredita. nada e por mal, cometo os meus erros, nao aprendo, mas muita coisa faço incoscientemente sem ter noçao que magoo porque aos meus olhos sao coisas "normais" sabes de que falo! Queria poder faxer com que um dia podesses ter um orgulho em mim, e que as tais comparaçoes tivessem fim. Talvez por isso nao consiga ser melhor do que o que sou. Apesar de tudo gosto de ti, mesmo muito, muito carinho que vai ca dentro, orgulho de quere mostrar ao mundo que es quem quero, a esperança de um dia poder dizer que és tu que partilharei a minha vida, alem de que ja o faço! Es m imporante ontem , hoje e amanha. Seras sempre a rapariga loira do verao que me atiçou com o belo fogo do seu charme, em como a simplicidade da tua seduçao!
Gostava de ter a Lucia daquele tempo de volta, a Lucia forte, provcante, sorridente, aventureira, sem medo, com garra e decida!
A lucia de hoje nao é a lucia de ontem! Com razao sei disso, mas o querer da mudança fara de ti esse alguem que ta com vontade de crescer novamente mas que ta preso.
Por mim seras feliz, por ti seras forte e por nos seras a Lucia. Basta quereres, basta tentares, basta poderes e basta sobretudo acreditares que tu podes ser tu, sei deixares de seres a menina que és, a doçura de pessoa que és humilde, meiga e carinhosa! Muito mais, nao digo se nao nem hoje acabava. Espero que tenhas percebido o que quis dizer com o testamento. Apesar disto, se quiseres "partir" weu vou entender e vao me doer, ate porque agora quem anda pessimo sou eu e vou sentir a tua falta nao hoje nem amanha mas todos dias. Ao menos qyue acabe uma coisa e permaneca outra. Es unica, e isso ninguem muda. Luta e vence. Estarei sempre contigo para o que precisares, posso nao ser quem procuras mas posso ser quem te oive. Nunca te esquecerei por aquio que passamos e por aquilo que és.

Amo-te Gatinha. ***

 

 

Porque o amor se faz a dois….

Obrigado, simplesmente amo-te nas mais perfeições…

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Uma resposta a Lindo….

  1. Gonçalo diz:

    Opahhhh! vieste por isto aqui! depois vem cuscar fogo!
     
    bem tudo o que disse senti. posso demorar mas chego lá.. tudo o que penso ta explicito aki =)
     
     
    ***** amoteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s