Ele é…

Uma coisa inexplicável, aparece de repente, do nada surge, do nada algo desperta dentro de nós, do nada vem com uma força bruta nos fazer vacilar.

Tudo se torna perfeito quando ele aparece, tudo é possível quando ele está presente, a distância que separa os corpos torna cada vez mais forte a sua presença. Os sentidos despertam para uma nova vida, viajamos no tempo num segundo capazes de virar meio mundo para encontrar aquilo que procuramos.

Dá-nos forças para continuar, dá-nos um novo sentido há vida que temos, como provamos que somos capazes de tudo.

Aparece, surge, não se sabe de onde nem como, arrasta-nos para um doce labirinto onde tudo existe. Sonhamos com desejos que nem sabíamos que existiam, procuramos em nós aquilo que encontramos. Não é preciso nomes, não é preciso pormenores, nem mesmo falar, aparece porque tem de aparecer, aparece porque encontrou metade.

È puro, é forte, é inexplicável e cada vez mais raro, é único é brando é sincero é terno, benigno, doce, puro. È tudo aquilo que sonhamos para nós, é tudo aquilo que queremos, damos o mundo damos a alma por ele. Sabemos que é perfeito quando o olhar se cruza pela primeira vez e diz tudo aquilo que precisamos sem mesmo nos conhecermos.

Porque simplesmente já existe há espera de ser encontrado, ou há espera de encontrar. Faz ser lamechas o rude, faz o machão chorar, faz um séptico acreditar em grandes milagres. Porque é simplesmente um milagre que acontece quando duas almas se encontram nuas no seu olhar, despidas de complexos de hábitos e de aposentações.

È mágico sim, único verdadeiro, não precisa de nada porque tudo dá. Não pede nada porque tudo tem. Dá-nos força quando julgamos que mais não temos, faz-nos pensar no impossível e torna-o possível com a força que ele tem. Faz coisas imagináveis, faz viver para acreditar, faz tudo aquilo que sonhamos e quando acontece simplesmente é maravilhoso. Não tem idades não tem sexos, não tem diferenças, simplesmente existe e quando vem no seu estado mais puro é simplesmente perfeito.

 

Sonha-se com tudo a todo o momento, não se respira sustem-se a respiração com a sua presença, perda a noção do tempo e das horas, perde tudo há sua volta.

Porque acontece num segundo, quando vais na rua a passear, no autocarro, no metro, quando estas na escola ou no trabalho, no café ou na discoteca…

 

Porque só existe um, e porque quando o nosso olhar cruza o dele naquele momento nós sabemos, e sabemos no momento que ele é para sempre….

 

Não tem medida, não tem extensão, não tem tamanho, nem quantidade…

 

 

 

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR

 

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

 

 

 

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s