nada é por acaso

Olaaaaa…=)
Bem hoje foi um daqueles dias para esquecer mesmo o dia todo de cama bolas. Acordei com uma dorzinha no dente, que aumento de tamanho durante o resto da noite e nao me deixou pregar olho. quando acordei tinha um infecçao das grandes, e para acompanhar nada melhor que uma dor de cabeça descomunal. Passei a manha na cama s tentar descansar alguma coisita. levantei-me ha hora de almoço para comer papas, porque nao conseguia comer mais nada. =S
tive o dia todo pelo sofá e só vim um pouco ha net para falar com o Gonçalo.
 
Bem hoje em conversa com uma pessoa, começei a ver que nada existe por acaso. As vezes pensamos em coicidencias, mas como deixei de acreditar nisso faz muito tempo julgo que nada é feito por mero acaso do destino. Olhando par trás vejo que a vida se dispõe ao longo de várias provas, umas que consquistamos com sucesso, outras nem por isso. Umas que nos cruzamos varias vezes com elas e outras não.
A Vida meteu no meu caminho duas pessoas muito parecidas, não digo iguais porque esteticamente as situaçoes deserrolaram de maneiras o mais estranhamente possivel diferentes de si. Mas por duas vezes a vida quis impor na minha vida duas situaçoes semelhantes que eu por duas vees falhei redondament. será porque eu confiei de mais?, Porque estava cega? Porque esconderam tão bem? mas nada se esconde para sempre e aos poucos se revelaram. Só existe uma grande diferença nestes dois casos. Uma soube erguer a cabeça e admitir o que se passou realmente. A outra continua tenua-me a omitir os seus erros mesmo sabendo que já toda a gente a topou. São coisas as vzes tão minimas mas tão parecidas que nos levam a crer as parecenças em si. O gosto explicito por ser mostrar de algo que não é. A franqueza com que incultão os outros dos seus actos.
 
São semelhanças extordinárias mas ao mesmo tempo alarmantes, por nao teem precedentes em acusar ninguem das crenças delas mesmo. Acho ridiculo este tipo de situações pois só mostra o quanto supérfulas são elas. Pois nao existe maior mesquinhez em gabar de coisas que nao são verdadeiras no seu total. Acho isso tão riduculo nessea ctos subconsequentes que que coisas mais, demoniacas terão estas mentes para infernizr a vida dos outros.
 
Carinhas de anjos mas no fundo arquitectam os piores "planos" para prejudicar os seus envolventes, sejam eles, amigos, inimigos ou mesmo familiares. =(
 
E por duas vezes por duas, fui apanhada na mesma teia, e julgo que para a segunda que devia estar mais que preparada, levei uma bofetada tremenda.
As vezes acreditar no melhor das pessoas não o torna realidade =(
 
beijos
 
 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s