factos implicitos

Olaaaa
Bem mais um dia passou velozmente de manha tive quimica ou perto dela porque a setora so apareceu a metade de aula. e para variar estava mais rabujenta que o costume. A Mota estava seriamente a passar-se com ela, tive de acalma-la. Depois fui tratar da inscriçao para o exame. E fiquei por lá um pouco com o pessoal…a Juju,o Pistaxo, o Espiga e o Filo. Estivemos a falar mal dos outros a a desejar a morte a KV.loooooooooooooool
 
Vim para casa mais cedo pois tinha de ir ao Dentista.loooool ara falar verdade nao curto muito ir ao dentista (quem gosta) mas o meu dentista é um fixe, todo para a frente super maneiro, sempre com piadas. =)
Gosto mesmo dele….looool levei logo com as bocas do costume que já não lá ia ha bastante tempo.looooooool só tive de me calar porque ele tinha bastante razao até. tratei aqui da minha bela dentuça e vim embora oara o meio da confusão de Lisboa. Enquanto ia no autocarro, parecia que algo passava a minha frente fragmentos daquela saudade louca de viajar para fora do país. Como sei a recordar com carinho cada viagem que fiz, a recordar cada coisa que vivi. Senti uma enorme vontade de me enfiar num autocarro e ir para um sitio qualquer, desde que fosse sair de Lisboa, desta confusão e descansar os neurónios.
Revivi cada momento cada segundo daquelas viagens que fiz.
Paris
Dusseldorf
Colónia
Salamanca
Barcelona
Lloret de Mar
Cáceres
Neuss
 
Muitas saudades é isso que sinto, das pessoas que conheci, das aventuras, das incertezas que seguia cada vez que arrancava daqui. Do desconhecido que via e me satisfazia, dos sonhos que tinham quando ia na busca da aventura e daquelas viagens que planeio fazer ainda um dia….não sei quando, nem como, nem com quem, mas são essas expectativas que nao me deixam esmorecer por ansiar uma saida daqui.
 
Olhando para trás vejo aquelas inumeras aventuras que guardo nao só fora de Portugal, como também cá dentro que me entreguei a aventuras no desconhecido e ganhei muita confiança e valor pelo que aprendi.
Aguiar da Beira
Quinta do Meio
Quinta da Estrada
Lapa
Lisboa
Entroncamento
Casal Sentista
Vila Nova de Mil Fontes
Albufeira
Cadaval
ponte de LIma
Vieira do Minho
Porto
Covilhã
Evora
 
Tantos e inumeros sitios que conheci pessoas fantasticas, pessoas que me alegraram a vida de outra forma. Pessoas com pensares e afazeres mais que eu. Sonhos tornados realidade perante o desconhecido. Tudo isto me volta em sonhos e lembraças que afogam o meu dia e levam a viver aquelas aventuras hoje e sempre. Nunca esqueci aqueles momentos vividos, as pessoas podem ter mudado, os sitios, e tudo mais, mas as recordaçoes, as alegrias, as tristezas, tudo esta guardado no cofre do meu coraçao, tal como as pessoas que deixaram as suas marcas das mais variadas formas. Tal como tudo o que aprendi com eles naquelas jornadas que faziamos. Vejo em todas uma liçao diferente mas que me propocionaram um bem comum, a minha personlidade, a minha vida, que mudou, que viveu e que essencialmente acreditou e rejuvenesceu. Aqueles amigos queridos que entre muitos só vejo uma vez por ano. Esses que me mostraram que além do horizonte da montanha, existe mar, e rios diferentes daquelas que conheço, daqueles que vivo aqui.
 
Eum dia espero vir a ver esses rios e ambicionar essas viagens que agora faço em sonhos e um dia espero realizar. =D
 
nostalgia hoje voltou em força
aqueles que me marcaram, ensinaram e sempre valorizavam esta amizade distante….
voces sabem quem são.
posso nao estar presente todos os dias, mas estou sempre atenta para saber que vamos mais alem do que ambicionamos, as aparecias mudam por fora, mas as alegrias e as recordaçoes nao mudam……
 
Saudade
 
 
A ti manu, que vives-te muitas destas aventuras comigo, que quando não vivias estavas sempre comigo….tudo isto dedico, a ti. As inumeras saudades que tenho de ti, e a alegria que tenho que apesar de saber que não estas cá. continuas sempre presente…já me provas-te isso
=)
 
 
 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s