felizzzzzzzz

ola pexoal xiiii ha bues…isto xo ca venho de apetites….
looool
bem hoje resolvi vir aqui deixar uma frase que me dixeram e quero comentar!!!
"a felixidade é feita de momentos"
nao sei talvez m neste momento e desd ha uns dias pa ca k tenho tado mt felix…pk???
pk eu e o gonxalito cada vex tamos melhor n xei…ele teve ca na xegunda k paxou pa ir ao medico tadinho…n xei k xe paxava m tavamos tao proximos tao juntos tao n xei k mais dixer…adorei akele dia c ele….tava tao bem c ele…xe existe momentos de felixidade to a viver um eterno….por um lado to mt felix m po oto tenho medo…xei k a felixidade n dura xempe m tb xei k xe lutar pa k n xtrague o k tenho o meu porto de abrigo ta xempe ali…
bem faltam 5 diaxinhos pa ir de viagem c o meu amor!!! xe to intuxiasmada??? mt ate…..kero ir paxear c ele la po loret irpa praia ir pa disco!!!looool
ele fax aninhos kando a tivermos
ja lhe compei a penda ate vos dixia m ele pode vir aki e dp perde a piada xe xouber
bem pexoallll t mm mt felix e contente e tal….
fikem bem dp de loret venho ca vos contar cm foi!!!!!
beijoes gandes pa tods***********************************
 
AMO-TE GONÇALO
 
GL
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s