='(

bem ola novamente…venho cá acrescentar o dia de ontem, se começou ate bem. acabou muito mal….eu e o gonçalo n andamos nd bem de há uns dias para cá. sao coisas de namoro, ontem ate estavamos razoavelmente bem, digo razoavel porque ate falamos bem e tal, ele pediu-me fotos pras monategns e eu dixe pa vir tirar aki ao meu space, ele comexou logo a dixer k ja ca tinha vindo m ao blog e k n tinha gostado do k tinha visto e tal, paxeime logo xabem cm xou…xo critica xo critica. cometi um erro ao ter agido axim axerca da montagem m bolas tb os xei corrigir e xei pedir desculpas. comexou a dar-me liçoes de moral, xo olha para mim nao olha para ele. xo m ctritica a mim parexe k xou umxaco de criticas. cm toda a gente cometo erros é normal, m xei admtilos e corrigilos. a jo tava xateada cmg talvex c raxao m axo k o gonxalo xo devia ter dito ixo, n comexar a darme na cabexa. parexe o meu pai, fogo…depois eu começei a disparatar que ele so defende as amigas dele e a mim n. k xe eu faxo alguma coixa mal kaxe k m bate m xe elas faxem dix a elas pa xe rexolverem. axeito criticas, n axeito raspanetes cm os dele.
  depois dakilo td tratoume de uma maneira k parexia k tava a falar c um cao ou axim, xentime mm mal. parexia k eu xou menos k as otas, xim pk tenho a xertexa k ele as outras n fala axim. xo a mim´, m pk? tem medo? nao xei…talvex tenha deixado iso xegar longe de mais. n xei o k penxar, xo k pela maneira k me tratou parexia k era um bixo…xentime tao mal, xai de caxa pa ir espairecer e xenteime no park n tava c paxienxia pa ninguem nem po joao. tava mm mal. durmir um xono profundo xem nd + na mente…ainda bem pude descanxar um pouco a cabexa.
hj de manha fui c a minha mae votar para o referendo…primeira vex k votei…..looool e agora tenho tado em caxa a olhar pa janela. o dia ta eskexito meu mol nublado, silencioso…..parexe k prexente cm to!!! bem logo acrescentoo o k falta…
 
 
beijoes para akeles k tentaram po td onte m animar…..
joao
sergio
jo
flip
flipinha
nes
adwvos a todos
 
Anúncios
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s